XUZ

A marca de calçado, que em 2018 celebra os seus 10 anos de existência, ficou conhecida por pegar num produto tradicional - os socos de madeira – e modernizaram-no. Tudo é feito à mão e a coleção foi evoluindo para diferentes linhas de calçado. A pensar nas festas, ​happy​ ​hours e casamentos que se avizinham a marca lançou um novo modelo de sandálias.

Josefinas

Esta marca de calçado, com produção em São João da Madeira, tem como missão dar poder às mulheres através dos sapatos. Lançou-se com uma coleção de sabrinas mas hoje em dia já comercializam diferentes tipos de calçado e coleções especiais. Em abril lançaram as Meghan: um modelo para noivas criado em homenagem a Meghan Markle que é uma fã deste tipo de calçado.

Tuhkana Swimwear

Foi em 2015 que nasceu a Tuhkana: uma marca de swimwear que usa tecidos biodegradáveis nas suas criações, provando que moda e responsabilidade ambiental podem coexistir sem comprometer qualidade ou conforto. A nova coleção 'Coast to Coast' já está disponível.

Cuddle Home

A propósito do lançamento da primeira coleção de têxteis para o lar, a marca portuguesa de venda online desafiou Katty Xiomara para produzir uma linha pensada para quem procura tecidos de grande qualidade. A segunda coleção em parceria com a designer portuguesa já está em fase de preparação. 

Papaia Praia

A Papaia Praia nasceu de um sonho de mãe e filha - uma farmacêutica, outra dentista - ambas com uma vontade: criar uma marca de swimwear para mulheres reais. Em 2018 lançaram a ELA: uma coleção com produção profissional e matérias primas de qualidade superior composta por 10 modelos batizados com nomes de mulheres portuguesas. 

Lançada em 2018, a Boni Mores assume-se como uma marca de calçado urbano de luxo que promete acompanhar as últimas tendências da moda nacional e europeia. Concebida para o homem moderno que se orgulha de preservar os valores clássicos de um verdadeiro gentleman, todos os modelos são feitos com matérias-primas de excelência. 

SPRY

Foi a pensar na necessidade de criar peças de roupa que se adequassem a várias situações do dia-a-dia que três irmãos decidiram criar a SPRY: uma marca pensada para quem está em constante movimento. Com coleção masculina e feminina, todas as peças são confecionadas com fibras que tornam as tornam mais leves e permitem uma secagem rápida. 

Mi-Môh

Sobriedade, sofisticação e romantismo são os valores da Mi-Môh, uma marca de calçado portuguesa que vende exclusivamente online e cujo objetivo passa por oferecer sapatos que possam ser usados em diferentes ocasiões da vida da mulher moderna. Sandálias, botins, stilettos, sneakers, botas e loafers são algumas das propostas da marca que se destaca por dar nomes de cidades aos seus modelos.